Peditório 2020 003
Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza peditório Nacional na Universidade da Madeira, dia 30 de outubro. Participe! Todos contam!  

Este ano, o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), organizado pelo Núcleo Regional da Madeira, também irá decorrer na Universidade da Madeira, Campus Universitário da Penteada (átrio principal).Dia 30 de outubro (sexta feira), das 8:30h às 19:00h, os voluntários do Centro de Química da Madeira (CQM), devidamente identificados com o colete da instituição e com os habituais cofres lacrados com o símbolo da LPCC, vão estar à sua espera para receber os donativos.

Lançamos o apelo a todos para que se juntem à causa, tornando-a maior e mais abrangente, com o objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional e regional de entreajuda e de solidariedade.

Lembramos que o Peditório Nacional constitui a mais importante fonte de financiamento da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e permite dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio, levando assim a cabo a missão da LPCC: dar apoio ao doente, promover a saúde e a prevenção do cancro e servir de estímulo à formação e investigação em oncologia.