Imagem5
Imagem4
Imagem1
Imagem3Imagem2

Na passada quarta-feira, dia 17 de Março, o Centro de Química da Madeira (CQM), recebeu nas suas instalações, os deputados do PSD – Partido Social Democrático, integrantes da 6ª Comissão Permanente de Educação, Desporto e Cultura da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (ALRAM), Dra. Sónia Silva (Presidente da Comissão), Dr. Nuno Maciel ( Secretário da mesma Comissão), e Dr. Bruno Melim.

A visita foi conduzida pelo Coordenador Científico do CQM, Prof. João Rodrigues, acompanhado pela Vice-reitora da Universidade da Madeira (UMa), Profª. Elsa Fernandes e serviu para os membros da Comissão se inteirarem das diferentes missões desempenhadas pelo CQM na RAM, conhecerem a sua estrutura organizativa e de funcionamento, projectos em curso, instalações e necessidades, presentes e futuras, do Centro de Investigação.

Esta visita surge na sequência do Voto de Louvor aprovado na ALRAM e conferido ao Centro de Química da Madeira, sob proposta do Grupo Parlamentar do PSD, na sequência da recente classificação de “Excelente”, atribuída pela Fundação para a Ciência e Tecnologia ao CQM.